INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 16 de julho de 2013

DEUS É FIEL - NANI AZEVEDO

  • Estilos Musicais
  • Playlists
  • Promoções
  • Destaques
  • Mais




  •  

    Deus É Fiel

    Nani Azevedo

    Sim, Deus é fiel para cumprir
    Toda palavra dita a mim
    Deus é fiel, Deus é fiel
    Sim, Deus é fiel, para cumprir
    Toda promessa feita a mim
    Deus é fiel, Deus é fiel
    Eu não morrerei
    Enquanto o Senhor não cumprir em mim
    Todos os sonhos
    Que Ele mesmo sonhou pra mim
    Eu quero viver
    Em santidade e adoração
    Pois é só Dele
    Somente Dele o meu coração(2x)
    Tu não morrerás
    Enquanto o Senhor não cumprir em ti
    Todos os sonhos
    Que Ele mesmo sonhou pra ti
    Então viverás
    Em santidade e adoração
    Pois é só Dele
    Somente Dele o teu coração

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário