INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

DEUS TEM UMA RESPOSTA


DEUS TEM UMA RESPOSTA POSITIVA



Deus tem uma resposta positiva pra todas as coisas negativas que nós dizemos pra nós mesmos.

 

Vacê diz: Isso é impossivel.

Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. Lc 18.27

 

Você diz:Estou muito cansado.

Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO. Mt 11.28

 

Você diz: Ninguém me ama de verdade.

Deus  diz: EU TE AMO. Jo 3.16 e 13.34

 

Você diz: Não consigo ir em frente.

Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA. 2 Co 12.9 e  Sl 91.15

 

Você diz: Eu não consigo perceber as coisas

Deus diz:  EU DIRIGIREI SEUS PASSOS. Pv 3.5-6

 

Você diz: Eu não consigo fazer isso.

Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. Fp 4.13

 

Você diz: Eu não sou capaz.

Deus diz: EU SOU CAPAZ. 2 Co 9.8

 

Você diz: Isso não vai valer a pena.

Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA. Rm 8.28

 

Você diz: Não consigo me perdoar.

Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ. 1 Jo 1.9 e Rm 8.1

 

Você diz: Não consigo o que quero.

Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES.Fp 4.19

 

Você diz: Estou com medo.

Deus diz: EU NÃO TENHO TE DADO UM ESPÍRITO DE COVARDIA. 2 Tm 1.7

 

Você diz:Estou sempre preocupado e frustrado.

Deus diz: LANÇA  TODA SUA ANSIEDADE EM MIM. 1 Pe 5.7

 

Você diz: Eu não tenho fé suficiente.

Deus diz: EU TENHO DADO A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ. Rm 12.3

 

Você diz: Eu não sou inteligente suficiente

Deus diz: EU TE DOU SABEDORIA 1 Co 1.30

 

Você diz: Eu me sinto sozinho.

Deus diz: EU NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI. Hb 13.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário