INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

MENSAGEM DE ESPERANÇA



TENHA UM DIA ABENÇOADO, REPLETO DE ALEGRIA, PAZ, ESPERANÇA E LUZ

Nossa verdadeira esperança está em Deus. Ele promete nos abençoar e dar a vida eterna. Deus não mente, por isso podemos esperar nele. Esperança é confiar no que ainda não vemos.
Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas: no dinheiro, no emprego, em pessoas, em nossa capacidade... Todas essas coisas podem falhar mas Deus nunca falha. Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa.
A esperança produz bons efeitos. ficamos com confiança, o medo diminui e somos mais alegres. Ponha sua esperança em Deus!
Esperança na Bíblia
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário