INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

MENSAGENS







SABEDORIA
*Você as vezes pensa em vingar-se de alguém? Tire de seu coração este mal intento. Seus resultados agridem a razão,. A vingança é um buraco negro, um caminho sem volta,dê vida ao ser pacifico que há em você. (pv3.29)
*Antes de brotar o amor, vem a amizade sincera.A amizade é o fundamento dos relacionamentos bem sucedidos. E o sucesso de sua vida profissional, financeira, sentimental, não nasce só do seu talento, mas também, das amizades sinceras (pv18.24)
*A construção do seu futuro tem os fundamentos do passado aprendiz de alguém.Tenha por companheiros pessoas inteligentes e não despreze as que tem experiência (mt 11.29)
*Nunca queira caminhar só, mas ande sempre de mãos dadas com alguém para que triunfe na escalada  da sua vida .Pois se enfraquecer encontrará apoio. Um bomamigo é melhor que parente longe.
*Nasci para vencer!Este é o grito de guerra de quem é otimista. Não perder a esperança, ter fé em Deus acrescenta vigor para a corrida vitoriosa, em busca dos ideais (rm 8.31)
*A chave de todo sucesso é o conhecimento. Isto em todas as áreas da vida.Quem entra em qualquer negócio deverá antes buscar preparo para que não venha a sucumbir. E de Deus vem o bom conhecimento e a boa inteligência .(pv 2)
*Só porque está com problema já desanimou? Dê um mergulho dentro de você e procure algo chamado entusiasmo, faça dele um instrumento de guerra contra o desânimo. Sua mente despertará, seus braços e mãos se movimentarão, o coração baterá mais forte e você renascerá. Sua maior vitória é vencer seus próprios males (1 ts 5.22)



Nenhum comentário:

Postar um comentário