INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

BONS AMIGOS PENSADOR



Bons Amigos

Cerca de 216 frases e pensamentos: Bons Amigos
A vida ideal consiste em ter bons amigos, bons livros e uma consciência sonolenta.
Mark Twain
Sempre se é feliz quando se tem bons amigos. Eu não seria tão feliz se eu não tivesse você.
Augusto Branco
Então!
Disfarçar minha dor
Eu não consigo dizer:
Somos sempre bons amigos
É muita mentira para mim...
Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário