INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 17 de abril de 2016

VERSICULOS DE MISSÕES


Versículos de Missão

Missão na Bíblia





Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?"
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!
Isaías 6:8

931
Anunciem a sua glória entre as nações,
seus feitos maravilhosos entre todos os povos!
Salmos 96:3

325
Direi ao norte: 'Entregue-os!'
e ao sul: 'Não os retenha'.
De longe tragam os meus filhos,
e dos confins da terra as minhas filhas; todo o que é chamado pelo meu nome,
a quem criei para a minha glória,
a quem formei e fiz".
Isaías 43:6-7

88
A palavra do Senhor veio a Jonas pela segunda vez com esta ordem: "Vá à gran­de cidade de Nínive e pregue contra ela a men­sagem que eu lhe darei".
Jonas 3:1-2

70
E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:14

864

Nenhum comentário:

Postar um comentário