INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

FRASES PARA OS AVÓS

Frases para Avós

Cerca de 41 frases para Avós
Netos são como pingos de esperança que Deus deposita na vida dos avós.
Décio Davi Reato



Quando jovem não tinha tempo para meus pais
Mas amava muito meus avós.
Quando velho meus filhos não tem tempo para mim
Mas sou amado pelos meus netos.
Antonio S. Sousa
Avós são mágicos, em qualquer tempo eles trazem de volta os sabores da infância. Amo.
Raquel Piffer
Quando contados, são os maiores problemas da adolescência dos avós que fazem os netos adolescentes rirem.
Borges C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário