INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MENSAGEM - YLA FERNANDES


Yla Fernandes



26 - 50 do total de 78 pensamentos de Yla Fernandes
Para aqueles que sonham existe a fé.
Para aqueles que não desistem existe a força.
Para aqueles que são otimistas existe a confiança.
Para aqueles que têm a fé, força e confiança existe Deus.
E quem tem Deus sempre tem vitória.
Yla Fernandes
Aprendi...
Que não sou forte, forte é o Deus
que habita em mim.
Que o tempo de Deus molda o
nosso coração.
Que tudo tem um propósito e
que nada acontece sem a
permissão de Deus.
Que Deus é justo e fiel para
com seus filhos.
Que o melhor vem para aqueles
que esperam em Deus.
E que aquele que tem compromisso
com Deus, Deus tem compromisso com ele.
Yla Fernandes
Quem me vê sorrindo pode até pensar que em meu caminho só hajam flores, que o sol sempre brilha e que só existam sorrisos.
Mas é que eles não entendem que me revisto todos os dias, me cubro de otimismo e me revisto de fé.
Se eu demonstrar meus problemas eles não se resolveram, mas se eu
os enfrentar com força, fé e esperança, eles desapareceram.
Eu creio assim, na força da fé, na luz da esperança e no poder da força que Deus me dá todos os dias.
Yla Fernandes
Guarda o teu coração de tudo o que te tira o riso, de tudo que te impede de sonhar e te limita de realizar.
Traga para teu coração uma fé inesgotável, uma confiança
inabalável e Deus sempre ao seu lado.
Yla Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário