INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 4 de julho de 2023

BOM DIA COM MUITO OTIMISMO

Meu amigo, neste momento em que atravessa uma fase complicada da sua vida eu quero lhe pedir que não ceda à tristeza. Sei que é difícil e que agora onde se encontra parece que o futuro não trará nada de bom. Mas a verdade é que depois de uma tempestade o tempo sempre melhora. Daqui por diante tenho certeza que sua vida irá melhorar muito, e que em breve você voltará a sorrir de felicidade. Tenha confiança e lute contra a tristeza. Eu estou do seu lado, torcendo e lutando com você. Força e encha o coração de otimismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário