INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MENSAGEM SENHOR, ME ENSINA A ESPERAR

Senhor, me ensina a esperar

Senhor, me ensina a esperar
Senhor,me ensinar a esperar pelo Teu tempo. Segura firme minha mão e aumenta minhas forças na caminhada da vida. Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Me protege de todo mal. Aumenta minha fé e renova cada dia a minha confiança em Ti.
Compartilhar mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário