INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

LAR, DOCE ABRIGO

LAR DOCE ABRIGO - OLINDA SILVEIRA LOPES


Meu lar meu abrigo
Tu és meu amor
Em ti é que eu busco
Pra vida o vigor
Em todas as lutas
E na tentação
De ti eu recebo
A orientação.
         CORO
Abrigo leal
É o meu doce lar
Vivendo com Cristo
É o melhor lugar.

Tu és meu refúgio
Nas horas do mal
Me guardas seguro
Da queda fatal
Não há neste mundo
Tão doce lugar
Oh! Quanto eu te amo
Meu querido lar!

Música do hino 12 do Primeiro Volume de Coros Sacros

QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO LAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário