INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 31 de maio de 2016

LAR, OÁSIS DO CÉU NA TERRA




O Senhor me concede a graça de ter
Um lar onde reina o amor
É que eu possa sentir o prazer de servir
Minha Igreja e meu Salvador.

Dá-me esse lar,onde possas ficar
Pois desejo pra sempre ao Senhor adorar.

Vem Senhor Te hospedar,em meu terrestre lar
Pois desejo esta bênção do céu
Obediente serei ao mandado do Rei
E a minha  missão cumprirei.

Vem, Senhor, me ensinar tua palavra guardar
E manter vida de oração
Tu que eu possa dizer, que eu possa dizer, que o meu lar vai ser
Um oásis do céu a brilhar.

E que eu possa em meu lar, com meus lábios falar
Maravilhas do teu grande amor
Para quando, voltar o meu Pai e Senhor
Possa  ele ir para o lar eternal.

Letra: Pr. Jair G. de  Cerqueira
Música: 301 CC
 Deus abençoe o nosso lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário