INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

SUPERMERCADO DO CÉU - ANÔNIMO


Há muito tempo, andava eu pela estrada da vida. Um dia vi um letreiro que anunciava "SUPERMERCADO DO CÉU".  Aproximei-me. Chegando perto a porta se abriu. Sem me dar conta, lá estava eu dentro de pé.
Ví  um exército de anjos, anjos por toda parte.  Um me deu a cesta, e disse: Faça bem suas compras! E o que não puderes carregar,  poderás buscar outro.

TUDO O QUE UM CRISTÃO MERECIA ESTAVA ALI.
Eu não perdi tempo e comecei a circular pelo Supermercado. Primeiro com PACIÊNCIA e CARIDADE QUE ESTAVAM NA MESMA SEÇÃO. Mais a frente,  COMPREENSÃO. Peguei um pacote. Depois  voltei e peguei mais, porque sempre preciso dela. Comprei, ainda, uma caixa de SABEDORIA.
Vi uma luz vindo do alto das prateleiras. Detive-me a contemplá-la. Era  o ESPIRITO  SANTO. Ele enchia tudo. A SALVAÇÃO era gratuita e acabavam pegando bastante, para mim e para você.
Com a minha cesta quase cheia dirigi-me ao caixa  para pagar a conta; tinha o necessário para fazer a vontade de Deus.
Enquanto passava pelos corredores, vi ORAÇÃO, coloquei-a na cesta, pois que  lá fora iria encontrar o pecado. No  caminho do caixa , havia balaios e CANTOS DE LOUVORES. Peguei vários de ambos.
Chegando minha vez no caixa, um anjo passou todas as mercadorias.
Feitas as somas perguntei: - Quanto devo?
O anjo olhou para mim e sorriu. Disse-me para levar tudo aquilo por onde eu andasse. E acrescentou: -FILHO JESUS PAGOU A SUA CONTA HÁ MUITO TEMPO, NO MONTE CALVÁRIO!  FAÇA BOM USO DE SUAS COMPRAS.
                                VÁ  EM PAZ  VOLTE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário