INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 13 de maio de 2014

SAUDADES DA MINHA TERRA- HINOS E CANÇÕES PÁGINA 68


Quando a tarde vai morrendo,
Tenho vontade de chorar...
A  saudade vem chegando
Dentro do meu peito a vibrar;
Relembrando a minha terra
Meu ranchinho a beira- mar...
Relembrando as serenatas
E as noites fulgurantes de luar!

Deus!Escuta os rogos meus
Dá me consolação nas horas da aflição,
Porque além da dor desta saudade
Não posso conseguir felicidade.
Concede- nos Deus meu
Esta graça  final deixando rever
O meu torrão natal...
Eu quero sob os raios do luar
Rever o meu ranchinho à beira- mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário