INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 13 de maio de 2014

VIOLÃO SERESTA CANÇÃO- HINOS E CANÇÕES FILGUEIRA SAMPAIO, PÁGINA- 68


Meu violão seresta
À luz de um luar
A natureza em festa
Tudo me leva a cantar:
Só eu alegre na rua
Sozinho sem ninguém
Vivo cantando pra lua,
Canção que é só tua
Pois que ela é meu bem.
E mil estrelas vem escutar,
O teu cantor a cantar
Esta canção que eu mesmo fiz
Por ser assim tão feliz.
               II
Quão grande é a beleza
Das noites de luar
Tomado de surpresa
Tudo me leva a cantar
À lua veste a terra
De sua doce luz;
As estrelas fulgurantes,
Quais lindos diamantes
Formam a santa cruz
Os passarinhos a dormitar
Soltam seu hino a sonhar,
E palpitantes nos quentes ninhos
Dormem da noite aos carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário