INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PENSADOR - POEMAS DE NATAL

Poemas de Natal



Cerca de

poemas de Natal
Pedi ao Papai Noel:
-que me lembre de usar mais os meus ouvidos do que a minha boca
pois ouvindo os meus amigos posso fazer algo. Falando serão apenas palavras!
-que me dê firmeza no meu andar
pois sei que se exercitar os meus passos estarei mais forte e não me deixarei cair, mas se cair terei forças suficientes pra levantar!
-que me dê uma saúde impecável
para que eu possa trabalhar dia-a-dia e vencer pelo meu próprio esforço!
-que a minha casa seja firme
pois sei que se provações vierem, lá será a minha fortaleza e o meu refúgio!!!
Por fim pedi muito paz, beleza, dinheiro, amor e talento pro meus inimigos, pois assim talvez quem sabe eles sosseguem e vivam a vida deles felizes como eu sou!!!
Claudia Homem
Coisas importantes:
Respeitar nossas diferenças;
Respeitar o 'diferente';
Respeitar outras culturas;
Respeitar outras crenças;
Respeitar quem não acredita;
Respeitar quem acredita.
Se você não possui esta capacidade de RESPEITAR, reveja suas atitudes, deixe o julgamento a quem de direito deva fazer.
O respeito faz parte da formação do caráter de qualquer ser humano, o que diferencia pessoas de bom caráter e daquelas que não o possuem, é a quantidade de respeito que você costuma acumular durante a sua estada nesta terra!
Respeite e reflita!
Sérgio Paschoal
Nesta data lhe desejo tudo de bom, na verdade essa época é
uma período mágico, onde todos podemos por um instante olhar para trás e aprender com os erros e focar mais nos acertos, cuide mais e brigue menos com quem lhe ama, curta mais as pessoas ao seu redor e viva feliz consigo.
Pegue todos esse espirito de coisas boas e a carregue por todo próximo ano, na verdade carregue por toda a vida e passe isso adiante, vamos viver felizes, pois de nada adianta ter presentes sem ter sorrisos, paz e amor!
Ricardo Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário