facebooktwittergoogle+
Para Isso Fomos Feitos
Vinicius de Moraes
facebooktwittergoogle+
PUBLICIDADE
Faça como a Águia
facebooktwittergoogle+
sms
Poema de Natal
Fernando Pessoa
Natal... Na província neva. Nos lares aconchegados, Um sentimento conserva Os sentimentos passados. Coração oposto ao mundo, Como a família é verdade ! Meu pensamento é profundo, Estou só e sonho saudade. E como é branca de graça A paisagem que não sei, Vista de trás da vidraça Do lar que nunca terei!
facebooktwittergoogle+
Paz
Caixas de tamanhos diversos, cores mil, laços bordados em todos os extremos, Vitrines com cenários Natalinos, com o verde acenando a esperança Rumo à vidas sem dores e guerras As fitas dos presentes se desembrulham, caem livremente, como na dança de um corpo ritmado O espírito do amor baila pelos ares, exalando a pétala da bondade Suave e profunda, acaricia os rostos embriagados pela desilusão Os espinhos são contemplados por olhares profundos Mesclam-se nas pétalas que formam pedaços de flores Unidos em só canção Nas vozes trêmulas de anjos Gotejam a alma faceira De um mundo mais harmônico Celebrando a aspirante PAZ.
facebooktwittergoogle+
Ano Novo
Que o Ano Novo Seja generoso. Que a harmonia Seja nossa guia.
facebooktwittergoogle+
Poema de Natal
Vinícius de Moraes
Baixe a mensagem emPowerPoint
O Natal nada mais é que a época do ano para refletir, se renovar e agradecer. Aqui, a época de renascimento retratada nas palavras de Vinícius de Moraes.
facebooktwittergoogle+
sms
O Sino
Fernando Pessoa
O sino da minha aldeia, Dolente na tarde calma, Cada tua badalada Soa dentro de minha alma. E é tão lento o teu soar, Tão como triste da vida, Que já a primeira pancada Tem o som de repetida. Por mais que me tanjas perto Quando passo, sempre errante, És para mim como um sonho. Soas-me na alma distante. A cada pancada tua, Vibrante no céu aberto, Sinto mais longe o passado, Sinto a saudade mais perto.
facebooktwittergoogle+
Estrela Guia
Caia do céu estrelinha Caia aqui no meu quintal Seja minha companhia Nesta noite de Natal Caia logo estrelinha Estrelinha aí do céu Nos convide com magia Para ver Papai Noel E depois, minha estrelinha, Ilumine os olhos meus Traga toda alegria Pra noite do menino Deus.
facebooktwittergoogle+
2014
Desejo a você: Um feliz natal... 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2014 motivos para sorrir.
facebooktwittergoogle+
Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/poemas-e-poesias/poemas_de_natal_e_ano_novo.htm#ixzz3NIWkaQ6v
Nenhum comentário:
Postar um comentário