INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FOI NO MÊS DE DEZEMBRO - ANASTÁSIA - CORREIO ELETRÔNICO

Moças dançam no ar
Coisas de que me lembro
E a canção de alguém
Foi no mês de dezembro
Dias de felicidade
E os cavalos na tempestade
São imagens a dançar
Que eu posso recordar
Dias de felicidade
E os cavalos na tempestade
São imagens a dançar
Que eu posso recordar
Muito tempo passou
E o fulgor da lareira
Na memória ficou
Disso eu sempre me lembro
E a canção de alguém
Foi no mês de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário