INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

BRINCADEIRA NA FOGUEIRA XANGAI


Tem
 tanta fogueira
Tem tanto balão
Tem tanta brincadeira
todo mundo no terreiro
faz adivinhação
Meu São João eu não
Eu não tenho alegria
Só porque não vem
Só porque não vem
Quem tanto eu queria (bis)
Danei a faca
No tronco da bananeira
Não gostei da brincadeira
Santo Antonio enganou
Sai correndo
Lá pra beira da fogueira
Vê meu rosto na bacia
A água se derramou.
Composição: Antônio Barros · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Igor

15.176 exibições
Ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário