INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 5 de setembro de 2015

MINHA PÁTRIA - CORREIO ELETRÔNICO

MINHA PÁTRIA





Minha pátria, à qual respeito
Por ti tenho afeição
Sou grata ao meu berço 
Sou grata de coração.

Minha pátria que admiro
Por ti tenho pleno amor
Seus encantos e belezas
Convida-nos ao louvor.

Minha pátria acolhedora
Da qual tenho  intenso orgulho
Não negas raça ou credo
Acolhe a todos sem murmúrio.

Minha pátria esplendorosa
De valor incalculável
Terras férteis, sol, calor
Águas puras és louvável.

Minha pátria, tão bela pátria
Saúdo-te mãe gentil
Que entre tantos recebeu
O airoso nome Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário