INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

AFINAL, ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Afinal, Onde Está A Felicidade?



Passamos quase a vida toda à procura da felicidade, desejando às pessoas queridas, sempre esperando ela chegar como se fosse algo inalcançável. Mas será que é mesmo tão difícil assim ser feliz ou somos tão exigentes ao ponto de não enxergarmos a presença da felicidade?

Às vezes o problema está na definição do que pra gente é felicidade, como nem sempre o que nos leva a ser feliz é definido fica muito mais difícil obter algo que não é conhecido. O primeiro passo para encontrar a felicidade é se perguntar o que te faz feliz, sabendo isso já está a meio caminho de conquista-la.

Desta forma você irá perceber que nas pequenas coisas pode também ser encontrada a felicidade. Não necessariamente está no carro importado, ou naquele emprego tão desejado, muitas vezes pode estar em um simples abraço bem apertado.

3 comentários:

  1. Feliz Aniversário Amiga Mensagem de Parabéns Amiga, para Minha Grande Amiga.
    Mensagens de Aniversário para Amiga Grande Amiga, encontre aqui a mensagem de feliz aniversário para dar parabéns para Amiga Especial, Aquela Grande Amiga.https://www.videomensagemdeaniversario.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu site visite o meu https://fatocurioso.com.br , espero que goste também

    ResponderExcluir