INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE




TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - IVONE CARNEIRO VIANA.
Se em meu coração/Uma dúvida aparece/ No meu Senhor tudo posso/ Ele é quem me fortalece!
E se me acompanha a insônia/ Até que o dia amanhece/ Meu Senhor comigo está/ É Ele quem me fortalece.
Se um problema bate a porta/ Se algo de mau acontece/ Confio no Senhor/ Aquele que me fortalece.
Aceita a Palavra de Deus/ Nela confia e permanece/ Pois terás sempre ao teu lado/ Aquele que te fortalece!
Feliz 2017!


Nenhum comentário:

Postar um comentário