INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

FELIZ ANO NOVO

Contar sempre com a sua amizade, Durante o ano que passou, Foi muito bom. Quero neste momento lhe desejar Um feliz ano novo! Para que você possa encontrar As realizações que sonhou, Desfrutando de toda felicidade Deste mundo. O sentimento que tenho por você É muito especial, por isso desejo Muito Amor, Saúde, Paz e Sucesso para você e sua família! Gostaria muito de poder Continuar presente em sua vida, Pois me sinto feliz em saber Que tenho a sua amizade. E para mim seria a total satisfação Poder contribuir para que sua Felicidade seja completa. Certamente este ano será Para você, uma nova descoberta. Uma nova luz que trará alegria e Muita esperança. Tenho o prazer de lhe desejar um Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário