INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 5 de dezembro de 2021

BOM DIA E BOM DOMINGO

Deus, obrigada por tantas bênçãos! Por mais um dia, por essa semana que se inicia. Obrigada pela minha família, pela minha vida, pelos meus sonhos. Meus planos pertencem a Ti.

2 comentários:

  1. Boa noite minha eterna professora!!! A senhora é um exemplo de vida para mim!!! Que Jesus sempre resplandeça a Sua luz na senhora!!! Um cheiro bem arretado que só os cearenses sabem dar!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia . Que Deus te abençoe poderosamente. Agradeço as tuas palavras amáveis representando a grandeza do teu coração. Saudades!

    ResponderExcluir