INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 15 de julho de 2024

BOM DIA

Alcançada mais uma vitória, meu coração exulta de alegria! Mas não apenas por mais um triunfo, e sim por saber que Deus lutou ao meu lado e me ajudou a conquistar o que tanto desejava. Obrigada, meu Deus! Sinto muita gratidão pelas conquistas, e acima de tudo por possuir os meios e as condições para lutar por elas; e tudo isso devo a você, meu Deus! Eu Te agradeço, Senhor, por todas as dádivas com que tens me abençoado e por aquelas que ainda tens guardadas para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário