INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

BOM DIA

Eu acredito em Deus. Acredito no Divino porque Ele sempre me apoiou, sempre me guiou e nunca me voltou as costas. Tenho fé, muita fé no amanhã, no agora e até no que aconteceu no passado, porque tudo tem uma razão. E Ele não dorme! Acreditar no Senhor é descobrir os verdadeiros valores da vida e hoje seria nada sem Ele e sem a força que Ele me dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário