INICIO
Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO-VALSA
Dois corações neste dia feliz
Revivem momentos sublimes de amor
Nós dois a dançar
E o mundo em flor
Estrelas no céu e no seu lindo olhar
Quero brindar neste dia feliz
Aquela noite de sonho e esplendor
No encantamento, do céu a luzir
A noite do nosso amor
Na noite do enlace, que nos reuniu
A festa findou, quando o dia surgiu
Porém para nós, ela continuou
Porque nosso amor, nem o tempo alterou.
Revivem momentos sublimes de amor
Nós dois a dançar
E o mundo em flor
Estrelas no céu e no seu lindo olhar
Quero brindar neste dia feliz
Aquela noite de sonho e esplendor
No encantamento, do céu a luzir
A noite do nosso amor
Na noite do enlace, que nos reuniu
A festa findou, quando o dia surgiu
Porém para nós, ela continuou
Porque nosso amor, nem o tempo alterou.
ONDAS DO DANÚBIO - CARLOS SANTORELLI
Ondas do Danúbio
Carlos Santorelli
Um rio todo azul
A correr para o mar
Tão belo e sem par
É o Danúbio a cantar
A correr para o mar
Tão belo e sem par
É o Danúbio a cantar
A canção de um amor
Que se foi sem perdão
Nas ondas azuis
Deste mar, solidão
Que se foi sem perdão
Nas ondas azuis
Deste mar, solidão
A saudade navega nas águas ao vento a bailar
Tal qual um nauta perdido a chorar
Como se fosse um veleiro ao mar
Sem porto pra ancorar
Tal qual um nauta perdido a chorar
Como se fosse um veleiro ao mar
Sem porto pra ancorar
Composição: Ivan Ivanovici - letra de Carlos Santorelli · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Hoavlag
Enviada por Hoavlag
NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR - ESTEFANIA MESQUITA
Nossa Missão é Evangelizar
Jesus foi assassinado. Ele nasceu no planeta Terra com a missão de evangelizar, de ensinar sobre o Amor e o Amar (por isso o apelido de mestre (aquele que ensina)), mas ninguém o compreendeu na época...até seus discípulos não o compreenderam totalmente, tanto que foi entregue ao governo por um deles (que tinha certeza que Jesus iria reagir e não ser tão passivo como o foi).
Não entenderam que Jesus era AMOR PURO, INCONDICIONAL e que,onde existe esse sentimento só existe o PERDÃO (perdoai-os, eles não sabem o que fazem), a MISERICÓRDIA, a TOLERÂNCIA e todos os outros sentimentos bons que o Amor arrasta consigo. Ele realmente estava pensando em todos os seus irmãos quando se deixou matar sem brigar, sem questionar, sem se revoltar, mas não para nos salvar, mas por que ele confiava tanto em nós, os seres humanos, que tinha a certeza que com seu gesto, a gente aprenderia que a PAZ e não a GUERRA é a coisa mais certa que existe.
Mas até hoje, ainda existem muitas pessoas que continuam achando que estão salvas por que Jesus morreu na Cruz.
O que nos salva é seguirmos os ensinamentos dEle a cada nova oportunidade que nos é dada...
Se é difícil? Claro que é afinal, nem um de nós é tão evoluído quanto Ele, mas não é impossível e Deus nos dá todas as chances para que isso aconteça.
Mas só ver quem quer.
Estefania MesquitaNão entenderam que Jesus era AMOR PURO, INCONDICIONAL e que,onde existe esse sentimento só existe o PERDÃO (perdoai-os, eles não sabem o que fazem), a MISERICÓRDIA, a TOLERÂNCIA e todos os outros sentimentos bons que o Amor arrasta consigo. Ele realmente estava pensando em todos os seus irmãos quando se deixou matar sem brigar, sem questionar, sem se revoltar, mas não para nos salvar, mas por que ele confiava tanto em nós, os seres humanos, que tinha a certeza que com seu gesto, a gente aprenderia que a PAZ e não a GUERRA é a coisa mais certa que existe.
Mas até hoje, ainda existem muitas pessoas que continuam achando que estão salvas por que Jesus morreu na Cruz.
O que nos salva é seguirmos os ensinamentos dEle a cada nova oportunidade que nos é dada...
Se é difícil? Claro que é afinal, nem um de nós é tão evoluído quanto Ele, mas não é impossível e Deus nos dá todas as chances para que isso aconteça.
Mas só ver quem quer.
- Adicionar à minha coleção
- Inserida por EstefaniaM
- Mais Informação
Busca
Frases no seu Blog
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
MENSAGENS EVANGÉLICAS CORREIO ELETRÔNICO
O amigo que Deus envia
O verdadeiro amigo que Deus nós dá é aquele que não vemos é aquele que não lembramos; de conversar? Sempre esquecemos Ele pede que confiemos Ele quer que reconheçam por isso nunca nos deixa só pode ser um amigo ou até a sua avó e põe uma milícia ao nosso redor!
facebooktwittergoogle+
Não há limites para Deus operar
Assinar:
Postagens (Atom)






