INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR - ESTEFANIA MESQUITA


Nossa Missão é Evangelizar

Cerca de 1 frases e pensamentos: nossa missão é evangelizar
Jesus foi assassinado. Ele nasceu no planeta Terra com a missão de evangelizar, de ensinar sobre o Amor e o Amar (por isso o apelido de mestre (aquele que ensina)), mas ninguém o compreendeu na época...até seus discípulos não o compreenderam totalmente, tanto que foi entregue ao governo por um deles (que tinha certeza que Jesus iria reagir e não ser tão passivo como o foi).
Não entenderam que Jesus era AMOR PURO, INCONDICIONAL e que,onde existe esse sentimento só existe o PERDÃO (perdoai-os, eles não sabem o que fazem), a MISERICÓRDIA, a TOLERÂNCIA e todos os outros sentimentos bons que o Amor arrasta consigo. Ele realmente estava pensando em todos os seus irmãos quando se deixou matar sem brigar, sem questionar, sem se revoltar, mas não para nos salvar, mas por que ele confiava tanto em nós, os seres humanos, que tinha a certeza que com seu gesto, a gente aprenderia que a PAZ e não a GUERRA é a coisa mais certa que existe.
Mas até hoje, ainda existem muitas pessoas que continuam achando que estão salvas por que Jesus morreu na Cruz.
O que nos salva é seguirmos os ensinamentos dEle a cada nova oportunidade que nos é dada...
Se é difícil? Claro que é afinal, nem um de nós é tão evoluído quanto Ele, mas não é impossível e Deus nos dá todas as chances para que isso aconteça.

Mas só ver quem quer.
Estefania Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário