INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MENSAGEM PASTOR SÉRGIO FERNANDES

Olá zazaoliveira!
 Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - O mundo contra Deus (Sl 2)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 2:2 - Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: 

Vivemos em um mundo marcado pelo pecado e pela oposição a Deus. Trabalho com comunicação e fico impressionado com o constante empenho da mídia de retratar os cristãos como um povo mau, retrógrado e ignorante. É comum ser matéria de capa dos principais sites os escândalos que envolvem os cristãos, mas nunca veremos qualquer notícia que mencione as diversas coisas positivas que Deus está fazendo no mundo através da Igreja.

Você já viu em algum portal de notícias que uma família se converteu e foi restaurada? Não! Já assistiu o jornal de televisão contando a história do traficante que se converteu e passou a desenvolver trabalhos sociais? Também não! Já viu na capa do jornal que após uma igreja ser instalada em uma comunidade carente o índice de violência diminuiu? Óbvio que não. Mas Deus tem feito tudo isso e continuará fazendo. As portas do inferno não prevalecerão contra nós! O mundo pode se calar sobre as obras de Deus, mas nós as notificaremos!

Não se una com aqueles que têm tentado silenciar os cristãos, mas esteja unido com a Igreja de Cristo, partilhando ao mundo as obras maravilhosas do Salvador! Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário