INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

BUSCO UM AMIGO - ENVIADO POR UM AMIGO/ NET MENSAGENS



Busco um amigo...
que me diga sempre a verdade,
que não camufle os meus defeitos,
que não despreze as minhas lágrimas!

Um amigo...
cuja presença traga alegria,
cujo silêncio transmita paz,
cuja escuta inspire confiança,
cuja lembrança infunda coragem.

Um amigo...
ao qual eu possa dizer : desculpe!
Uma, duas, três vezes...

Um amigo...
que não seja nem mestre,
nem discipulo, mas um companheiro
com o qual eu possa caminhar
rumo ao infinito...
em qualquer momento.

Um amigo...
que ao amanhecer
não me diga "bom dia"
mas me abra o seu
coração com um amável sorriso!

Um amigo...
que creia na amizade e a viva
como uma audaz
conquista de liberdade.

Um amigo...
cuja amizade seja óleo doce
suave e perfumado, extraído do fruto
amargo de uma árvore espinhosa.

Um amigo...
que não se preocupe
em dar ou receber,
mas que seja capaz
de compartilhar.

Um amigo...
simples, soncero, natural...
capaz de chorar,
mas sobretudo de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário