INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

SUA MANEIRA DE PENSAR - AUTOR DESCONHECIDO


SUA MANEIRA DE PENSAR - AUTOR DESCONHECIDO

 



Não se importe com aquilo que as pessoas pensam sobre o que você está fazendo; importe-se, sim, com aquilo que você está pensando em fazer.

 

Os pensamentos que permeiam a sua mente são responsáveis por trazerem forma  concretude à sua realidade. Apesar de nada acontecer em virtude do simples ato de pensar,  a realidade, porém, é que a maneira de pensar estabelece o passo crucial em como obter resultados. Seus pensamentos é que trazem sabor à sua vida. Qualquer ação sua  foi precedida de um pensamento.

 

Em que você stá pensando?  Você está pensando sobre como é injusta a vida?  Se essa for o caso, saiba que a vida ntão será cruelmente injusta com você. Ou será qe você está pensando nas magníficas possibilidades despontando no seu horizonte. O que você pensa a respeito das outras pessoas? O que você pensa em relação ao seu trabalho? Por si mesmo seus pensamentos não irão realizar muita coisa,  mas serão elesque farão uma enorme diferença em tudo quanto você vier a fazer.

 

Sua mente é uma dádiva preciosa deDeus. Quando disciplinada e conduzida com sabedoria ela é capaz  de refletir os pensamentos do Senhor. Tudo depende da maneira como você a tem programado. Portanto, tanto quanto puder, encha sua mente dos melhores pensamentos possíveis, porqueserão eles que lhe darão os elementos fundamentais para uma radiante realidade a seu serviço. Pense nisso.

Um comentário:

  1. Minha amiga, gostei muito dessa postagem e tomei a liberdade de levar para o BLOG DE FRIDDA.
    Que lindo texto.,
    Um abração.
    Fideralina.

    ResponderExcluir