INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO ROBERTO CARLOS

  • Músicas
  • Artistas
  • Estilos Musicais
  • Playlists
  • Promoções
  • Destaques
  • Mais




  •  

    Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo

    Roberto Carlos

    Esses seus cabelos brancos, bonitos, esse olhar cansado, profundo
    Me dizendo coisas, num grito, me ensinando tanto do mundo...
    E esses passos lentos, de agora, caminhando sempre comigo,
    Já correram tanto na vida,
    Meu querido, meu velho, meu amigo
    Sua vida cheia de histórias e essas rugas marcadas pelo tempo,
    Lembranças de antigas vitórias ou lágrimas choradas, ao vento...
    Sua voz macia me acalma e me diz muito mais do que eu digo
    Me calando fundo na alma
    Meu querido, meu velho, meu amigo
    Seu passado vive presente nas experiências
    Contidas nesse coração, consciente da beleza das coisas da vida.
    Seu sorriso franco me anima, seu conselho certo me ensina,
    Beijo suas mãos e lhe digo
    Meu querido, meu velho, meu amigo
    Eu já lhe falei de tudo,
    Mas tudo isso é pouco
    Diante do que sinto...
    Olhando seus cabelos, tão bonitos,
    Beijo suas mãos e digo
    Meu querido, meu velho, meu amigo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário