INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

HINO 362 CANTOR CRISTÃO -NUNCA ME DEIXAR

HINO 362 - Música midi e mp3 e letra do Cantor Cristão do hino 362 - NUNCA ME DEIXAR

Neste mundo sozinho, não quero nem posso avançar;
Pois eu sou tão fraquinho, nunca me posso guardar.
Mas Jesus vai comigo, sempre pronto a salvar;
Pois Ele mesmo promete, que nunca irá me deixar.

Nunca me deixar, nunca me deixar;
Pois Ele mesmo promete, nunca me deixar!


Inimigos mui fortes, procuram minha alma perder;
E se sozinho andasse, que poderia fazer?
Com Jesus ao meu lado, posso alegre avançar;
Pois Ele mesmo promete, que nunca irá me deixar.

Nunca me deixar, nunca me deixar;
Pois Ele mesmo promete, nunca me deixar!


Nas tristezas da vida, nas dores e nas aflições;
E no lidar do dia, vindo quaisquer tentações.
Cristo sempre comigo anda prá me livrar;
Pois Ele mesmo promete, que nunca irá me deixar.

Nunca me deixar, nunca me deixar;
Pois Ele mesmo promete, nunca me deixar!


W.A.Hemphill ()
Henry Maxwell Wright (1849-1931)
Arranjo adap.e sequência mid: AFDahmen


Se deseja ouvir a música novamente tecle F5
SE VOCÊ NÃO ESTÁ OUVINDO A MÚSICA CLIQUE AQUI.
© Cristo amado - todos os direitos reservados.
Cristo amado - um site a serviço do Reino de Deus
MENSAGENS GRÁTIS - lindas mensagens em pps e ppt, com fundo musical, grátis!
INDIQUE ESTE SITE PARA UM(A) AMIGO(A) <<<==RETORNAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário