INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

MENSAGENS EVANGÉLICAS ENVIADAS CORREIO ELETRÔNICO



comente

Mensagens Evangelicas

Fale com o Senhor

Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição, Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento, O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos.
facebooktwittergoogle+

Mensagem evangélica de casamento

Casamento…O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
facebooktwittergoogle+

Impressão Digital

A impressão digital é o cadastro de Deus em nós…Quando ainda no ventre suas linhas já foram desenhadas cuidadosamente Lápis de Deus.
facebooktwittergoogle+
sms

Mensagem de Páscoa Evangélica

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
facebooktwittergoogle+

Coisas de Deus

Deus ainda fala com as pessoas? Um jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de Quarta-feira. O pastor dividiu entre ouvir a Deus e obedecer a palavra do Senhor.
facebooktwittergoogle+

A Face de Deus

Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente. Um dia encheu sua mochila com pasteis e guaraná e saiu para brincar no Parque.
facebooktwittergoogle+

Uma lição de vida

No primeiro dia de aula nosso professor se apresentou aos alunos, e nos desafiou a que nos apresentássemos a alguém que não conhecêssemos ainda.
facebooktwittergoogle+
sms

Família, nosso maior bem

Eu estava correndo e de repente um estranho trombou em mim:- Oh, me desculpe “por favor”, foi a minha reação.
facebooktwittergoogle+

Como ver Deus

Certa ocasião em alto mar, no meio da tripulação de um navio existia um marujo que pelo fato de ser crente, novo convertido, era motivo de insultos e zombarias por parte dos seus colegas.
facebooktwittergoogle+

O amigo que Deus envia

O verdadeiro amigo que Deus nós dá é aquele que não vemos é aquele que não lembramos; de conversar? Sempre esquecemos Ele pede que confiemos Ele quer que reconheçam por isso nunca nos deixa só pode ser um amigo ou até a sua avó e põe uma milícia ao nosso redor!
facebooktwittergoogle+

Não há limites para Deus operar

Querido irmão, você sabe muito bem que não há limites para Deus operar. A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha, por isso se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos.
facebooktwittergoogle+
sms

Mensagens evangélicas para celular

Derramai Senhor, sobre nós a vossa bênção para que o nosso amor de ontem e hoje dure eternamente. As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo. A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade.
facebooktwittergoogle+

Boa noite abençoado

Boa noite!! O Amor é a dádiva Divina plantada no coração humano, para que ao brotar, o faça ainda mais parecido com o seu Criador.
facebooktwittergoogle+

Mensagem Evangélica para o Pai

Que Jesus te proteja e te guie sempre, meu papai, e que seu coração possa louvar a cada dia o amor e a verdade de Deus.
facebooktwittergoogle+

A Grande Invocação

Do ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz às mentes dos homens; Que a Luz desça à Terra.
facebooktwittergoogle+
sms

Jesus, A Alegria dos Homens

Ele desceu num raio de luz e veio ensinar por um tempo na terra dos homens tristes. Ele sabia que a estupidez deles não permitiria que assimilassem os seus ensinamentos. Também sabia que as suas palavras seriam distorcidas e corrompidas ao longo dos séculos.
facebooktwittergoogle+

A Namorada Sincera

Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: Dá-Me de beber, tu Lhe pedirias, e Ele te daria água viva. João 4:10.
facebooktwittergoogle+

Parabéns para a amiga evangélica

Pra Você! Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo…
facebooktwittergoogle+

Deus não vai perguntar

Deus não vai perguntar…que tipo de carro você costumava dirigir, Mas vai perguntar…quantas pessoas que necessitavam de ajuda você transportou.
facebooktwittergoogle+


Nenhum comentário:

Postar um comentário