INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 4 de janeiro de 2014

FRASES DE FELIZ ANO NOVO CORREIO ELETRÔNICO

sms

Chuva da Paz


pinterest
Que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor caiam ao seu redor façam brotar somente a prosperidade de um novo ano. Boas Festas!
facebooktwittergoogle+

Reciclagem


pinterest
Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos.
facebooktwittergoogle+

Cartão de amor

Estou tão ansioso(a) pela chegada do Ano Novo, que esqueci de comprar seu presente de natal, por isso te mando apenas este cartão. Um ótimo e próspero ano 2014.
facebooktwittergoogle+

Convite

No transcorrer do ano 2014, você terá muita sorte e dias melhores. Espero que você pelo menos me convide para jantar.
facebooktwittergoogle+
sms

Sempre

Carlos Dumond de Andrade

pinterest
Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
facebooktwittergoogle+

Vindouro

Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o ano vindouro...
facebooktwittergoogle+

Tempestade

Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!
facebooktwittergoogle+

Ponteiros

No dia 31 de dezembro de 2013, quando os ponteiros do relógio se juntarem, já será um novo ano, até lá terei tempo de sobra para te conquistar. Um beijo.
facebooktwittergoogle+
sms

Sinceridade

Sinceros agradecimentos. Pela mensagem enviada retribuo com os mais calorosos e sinceros votos, os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade.
facebooktwittergoogle+

Que venha!


pinterest
Que esse novo ano venha sem nenhum pudor, com louvor e muito amor. Estou te esperando, vem!
facebooktwittergoogle+

Contagem


pinterest
...5...4...3...2...1... contagem regressiva para a virada de ano. Estou tão ansioso(a) que passarei este momento ao seu lado.
facebooktwittergoogle+

Dedicatória

Eu amo o Natal. Eu amo o ano de 2014. Eu amo você. Com amor.
facebooktwittergoogle+
sms

Estou tão feliz

Estou tão feliz pela chegada do ano 2014 que chegarei primeiro a sua casa para o réveillon.
facebooktwittergoogle+

Um novo ano, uma nova vida


pinterest
O Ano de 2014 já é uma realidade. Bem vindo ao Ano 2014. Paz e harmonia não faltará. Feliz Ano Novo.
facebooktwittergoogle+

Super. ultra, hiper

Um Super, Ultra, Hiper, Ano Novo pra você.
facebooktwittergoogle+

Prática da felicidade

A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, Feliz Ano Novo 2014!!
facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário