INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

DIA DO AMIGO 20 DE JULHO


Data do Dia do Amigo 2014

Algumas datas sempre existiram no calendário, mas nem sempre as pessoas tinham hábito de se lembrar, mas de uns anos para cá algumas datas tornaram-se bem lembradas no dia a dia das pessoas, e o Dia do Amigo é uma delas. Essa data está se tornando um ótimo motivo pela qual as pessoas usam para poder relembrar aquela amizade, para dar uma lembrancinha ou um presente. E isso é interessante mesmo, com certeza vale a pena, por que não é todo dia que nós temos essa data, e relembrar uma amizade importante. Aquelas que estamos mais afastadas são as melhores para você poder atualizar nessa data, por isso aproveite bastante essa data.
Dia do Amigo 2014
Com a data do Dia do Amigo 2014 você tem um grande motivo para pensar nas suas amizades, quem está perto de você, e quem você gostaria que estivesse também, com certeza é bem mais interessante do que a gente pensa. Temos que manter pessoas que gostamos por perto, e essa data está ai para você relembrar ou trazer alguém de volta, então confira a data certinha para que você saiba que dia deixar uma mensagem mais interessante:

• Dia do Amigo 2014 – 20 de Julho – Domingo

Um ótimo dia da semana para que você possa até planejar algo diferente para fazer com seus amigos. Aproveite bem o domingo para sair, e colocar a conversa em dia. Com o Dia do Amigo 2014 a gente tem mais é que reunir os amigos mesmo e aproveitar essa data por que não é todos os anos que temos ela para aproveitarmos. Mas sempre tem aqueles amigos distantes e que moram em outras cidades, mas não tem por que esquecer eles. Você pode enviar um e-mail, um SMS e outros meios tecnológicos que temos hoje em dia. O importante é não deixarmos a data passar em branco.

A partir do momento em que sabemos qual a Dia do Amigo 2014 não temos por que deixar ela passar em branco. Ainda mais por que é importante a gente manter nossas amizades em dia, seja para trocar uma ideia, para pegar conselhos, como também para todas as demais coisas que um bom amigo serve. Por isso aproveite bem essa data, ela está ai para reunir as pessoas, e não precisa de presentes caros

Nenhum comentário:

Postar um comentário