INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

EU TENHO UM AMIGO QUE ME AMA - IGREJA CRISTÃ MARANATA



Eu tenho um amigo que me ama

Igreja Cristã Maranata

Eu tenho um amigo que me ama
Que me ama, que me ama
Eu tenho um amigo que me ama
Seu nome é Jesus
Jesus, Jesus
Seu nome é Jesus
Jesus, Jesus
Seu nome é Jesus
A vida, a vida é Jesus
A vida, a vida é Jesus
Eu vou morar lá no céu
Porque a vida, a vida é Jesus
Meu coração contente está
Meu coração contente está
Porque o Senhor já me salvou
Meu coração contente está
Meu coração contente está
Porque o Senhor já me salvou
Oh quão feliz, feliz, feliz
Se sente a alma com Jesus
Com a paz que nenhum outro pode dar
Oh quão feliz, feliz, feliz
Se sente a alma com Jesus
Com a paz que nenhum outro pode dar
Eu só confio no Senhor
Que não vai falhar
Eu só confio no Senhor
Vivo a cantar
Se o sol chegar a escurecer
E céu tornar
Eu só confio no Senhor
Que não vai falhar
Posso confiar
Posso confiar
Que lá do céu
Cristo vai me dá
Se o sol chegar a escurecer
E o céu tornar
Eu só confio no Senhor
Que não vai falhar

15.680 exibições
Ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário