INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

SINO DE BELÉM NATAL



Sino de Belém





Natal

Toca o sino, pequenino,
sino de Belém
Já nasceu o Deus Menino,
para nosso bem. (2x)
Venham pastorinhos
Venham a Belém
Vamos ver Maria
E Jesus também.
Vamos minha gente,
vamos a Belém
Pois já veio ao mundo
Jesus, nosso bem.
Refrão
Eu ouvi tocar o sino
Eu ouvi chamar por mim
Sendo eu tão pequenino
Quem me chamará assim?
Hoje a noite é bela
Oração final:
A todos desejamos
Um feliz Natal!

50.118 exibições
Ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário