INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

CONFIANÇA NO SENHOR: De Lygia Leitão de Castro (baseado em Habacuque3.17,18

Ainda que a figueira não floresça,
Dizendo de um futuro promissor.
Embora a videira não dê fruto,
Em ti me alegrarei , ó meu Senhor.
Ainda mesmo que a oliveira minta
E os campos também neguem produção,
Regosijar-me-ei em ti, Senhor!
Supremo Deus da minha salvação.
 
Ainda mesmo que o rebanho fuja
Ou seja arrebatado do curral,
Esperarei em ti meu Salvador!
Rocha do séculos , de poder real.
Em dias de tremenda confusão,
De iniquidade violência e dor
Foi que o profeta assim se expressou
Mostrando confiança no Senhor.
 
Senhor! nas noites negras de terror,
De sofrimento, dor, desolalação,
Eu quero confiar somente em ti
E te louvar de todo coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário