INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A MÃO DE DEUS NÃO ESTÁ ENCOLHIDA (ISAIAS 59.1)

ISAIAS 59.1- "E viu que ninguém havia e maravilhou-se de que houvesse um intercessor."
EZEQUIEL 22:30- "E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, que estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruisse , mas a ninguém achei."
Esses dois textos são terriveis: Deus queria livrar seu povo, queria libertá-lo, mas ninguém orava. Isso impedia  a interferência de Deus.
Israel estava em terrivel situação: a mesma em que hoje se encontra o Brasil: destruído pela injustiça, pela violência, pela ganância, pela moralidade.
Isaias 59.1- afirma que a mão de Deus não está encolhida como não querendo socorrer, nem os ouvidos tapados para não ouvir. Mas a iniquidadefazia separação entre Deus e o povo, suas mãos sujas de sangue inocente, a falta de justiça, a calúnia, a mentira das linguas (da imprensa,da televisão), os pés que correm para o mal.

É O RETRATO DO BRASIL!
Todos estamos insatisfeitos com a situação, todos reclamamos, todos sofremos...
O Senhor olhou lá do céu e viu seu povo nessa angústia, mas não havia um intercessor sequer. Coisa triste; ninguém se voltava para o único que poderia aliviar o sofrimento.Ninguém se voltava para Deus pedindo  misericórdia.
Em 1994 teremos eleições - O Brasil precisa de uma mudança moral, radical, de uma revolução espiritual, de uma profunda volta aos homens para os ensinos de Jesus. So o Deus Onipotente é capaz de mudar os corações, transformar as vidas.
Dobremos os joelhos e peçamos que Ele , pelo seu Santo Espirito , transforme os corações  do nosso povo.
Ele está pronto a atender, pronto a socorrrer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                       Lucy Silva
                                       SAF da Gávea- Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário