INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

MENSAGEM AMOR EM CRISTO - CORREIO ELETRÔNICO

PUBLICAÇÃO
Entre
e
POR ORDEM ALFABÉTICA
A B C D E F G H I J K L M N
O P Q R S T U V W X Y Z#

Devocionais
Cristão, pai da #AlíciaFernandes, pastor, pentecostal, escritor de devocionais, apaixonado pela Élida, salvo pela graça de Jesus Cristo! Conheça um pouco mais de meu ministério em meus canais de comunicação: www.papopentecostal.com | www.twitter.com/pastor_sergio | www.pastorsergiofernandes.com.br

Clique aqui para ler outras devocionais do(a) Pastor Sérgio Fernandes
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Inimigo forte (Sl 18) | Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 18:17 - Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me odiavam, pois eram mais poderosos do que eu.

Todos nós temos algum ponto de vulnerabilidade em nossa vida. São áreas em que somos mais suscetíveis a falhar e menos resistentes a tentação. Não importa o quão consagrado a Deus você seja, sempre existirão áreas de sua vida em que você não é tão forte para resistir.

O salmista reconhecia que existia uma natureza distinta de inimigos, a qual ele nomeava "inimigo forte" (Sl 18.17). Mas ele também reconhecia que o Senhor poderia livrá-lo dos seus inimigos mais poderosos. Assim é conosco! Temos diferentes tipos de batalhas e inimigos para vencermos, mas em todos os casos, temos poder de Deus suficiente para vencê-los, pois o Espírito Santo de Deus nos capacita a sempre irmos além de nossas possibilidades.

Se você confiar no Senhor, esta batalha não terminará em derrota! Somos mais do que vencedores, em nome do Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário