INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 16 de junho de 2013

LOUVORES AO SENHOR

LOUVORES AO SENHOR



Eu te louvarei, Senhor, com todo meu coração; cantarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
                     Salmos 9.1-2
INDICE (Primeiras linhas)
01-- Santo Espírito enche a minha vida
02-Em Espírito, em verdade te adoramos
03-Espírito enche a minha vida  ,enche-me do teu poder
04- Na casa do meu pai tem alegria
05-Enchei-vos do Espírito, enchei-vos do Espírito de Deus
06-A  nós descei divina luz, em nossas almas acendei
07-Satisfação e ter a Cristo, não há melhor
08- Estou alegre, alegre mui alegre
09-Alegria no Senhor a nossa força é
10- Dê um sorriso só, sorriso aberto
11- Estamos aqui pra te adorar
12-Cristo manda que subamos mais
13-Maria (fulano) ama a Cristo?
14-Buscar-me-eis e me achareis
15-Fluirá como rio, como chuva cairá
16-A nossa amada Igreja vai crescer
17-O mercado está vazio seu trabalho já parou
18-Então se verá o Filho do homem
19-No expresso viajando para o bom pais da luz
20-A  família  alegre e reunida
21-Eu só confio no Senhor que não vai falhar
22-É bastante para mim a tua graça
23-Com Cristo no barco , tudo vai muito bem
24-Meu coração transborda de paz
25-O Senhor é o meu Pastor, ele guiará pra sempre
26-Pedro, Tiago e João no barquinho
27-B-I-B-L-I-A é o livro do meu Deus
28- Cantai ao Senhor  um cântico novo
29-Buscai seu Reino em primeiro lugar
30- Zaqueu Pequeno quase um anão desejava ver Jesus
31-A minha classe eu vou, minha Biblia estudar
32- Esta é a nossa escola
33-Hoje é domingo, eu vou me aprontar
34-Leia a Biblia e faça oração se quiser crescer
35-Céu é um lugar maravilhoso
36-A minha alma está cheia de paz
37-Reunidos aqui só pra louvar o Senhor
38-Há momentos em que as palavras não resolvem
39-Vou subindo uma escada para glória
40-A graça de Jesus jamais me faltará
41-Em Cristo sou salvo, e vou para o céu
42-Eu não quero pecar, eu não quero pecar
43-É só Jesus que salva o pecador
44-Acordar bem cedo,pra buscar poder
45-Com pena de ouro escrito está
46- Este povo é forte, povo do Senhor
47-Somos um pequeno povo mui feliz
48-Eu amo ao meu Senhor, sim, sim, sim
49-No céu as janelas abertas
50-Sim eu sou feliz, sim vivo a cantar
51-Eu vou ali cantando e volto aqui trazendo
52-Mais a luta vem e passa não desanime não
53-Bendito seja Deus que não me rejeita a oração
54-Meu barco é pequeno e grande é o mar
55-Cantando, cantando, cantando ao meu Senhor
56-Reina Senhor, Reina Senhor, Reina Senhor em cada coração
57-Foi numa segunda Jesus tocou-me...
58-Damos graças ao Senhor damos graças
59-Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia - Deus é amor
60-Quem fez o ceu azul? -Deus nosso pai
61-Falemos de Cristo, Ele é o nosso Salvador
62-Andam procurando a razão de viver
63-Esta paz que sinto em minha alma
64-Oh! Oh! Oh! Nunca esquecerei o que ele fez por mim
65-Deus está aqui -  aleluia
66-Vamos adorar a Deus
67-Se no mundo te sentes cansado
68-5 letras maravilhosas que são
69-3 palavrinhas só, eu aprendi de cor
70--Sou uma florzinha de Jesus
71-Oh meu Jesus o teu amor é para mim
72-Ao orar-mos Senhor, vem encher-nos do teu amor
73-Manda poder , ó Senhor manda poder
74-Uma coisa estou sentindo aqui agora
75-Você veio buscar uma bênção
76-Bom é estarmos aqui louvando a Deus
77-Deus começou uma obra em mim
78-A começar em mim , quebra coração
79-Oh grandeDeus quando eu em ti medito
80-Deus a todos chama para trablhar
81-Conforme a tua infinita graça
82-Quão bom e quão maravilhoso é
83-Visitante seja bem vindo, sua presença é um prazer
84- Em fervente oração, vem o teu coração
85-Deixa Jesus encher tua vida
86-Eu e a minha casa serviremos ao Senhor
87-Um dia lindo almejo eu encontrar
88-Cristo vem me buscar, para o céu me levará
89- Mantos e palmas se espalhando vai
90-Incotáveis milhões estão
91-Quero ser um missionariozinho
92-Jesus, Jesus, me guarda  nsta jornada
93-Eu quero ser Senhor amado, como vaso
94-Deus enviou seu Filho amado para salvar  e perdoar
95-Ele é exaltado é o Rei exaltado nos céus eu louvarei
96- Aminha alma engrande ao Senhor
97-Como é precioso irmão está bem junto a ti
98-Dá-me Senhor um coração renovado
99-Se te sentes oprimido e não podes louvar a Deus
100- Graças dou por esta vida
101-Celebrai com júbilo ao Senhor
102-Jesus em tua presença reunimo-nos aqui
103-Eu tenho um amigo que me ama seu nome é Jesus
104-A tua palavra escondi,no meu coração escondi
105-Quero que valorize o que você tem
106-Quem pode livrar como o Senhor
107-Na Biblia está escrito no Novo Testamento (Cristo tem poder)
108- Eu navegarei no Oceano do Espírito
109-Reina o Senhor e tremam os povos
110-Ao único que é digno de receber
111-Pelo Senhor marchamos sim
112-Cristo ama as criancinhas todas elas por igual
113-Cuidado olhinho no que ver
114-Não há Deus maior não há Deus melhor
115-Eram cem ovelhas juntas no aprisco
116-(Madeiro lavrado) Cortaram o madeiro fizeram uma cruz
117-Eu sei que foi pago um alto preço
118-Não vou calar meus lábios
119-Pouco a pouco pdes ver ver
120-Eu vi estas mãos do Senhor (oh belas mãos)

                                          GLÓRIA A DEUS!
"TODO SER QUE RESPIRA LOUVE O SENHOR"

                                      ALELUIA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário