INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ALVARENGA E RANCHIM SAUDADE DE OURO PRETO

Alvarenga e Ranchinho

Minha querida terra
De ti tenho saudade
És toda minha vida
Todo meu ser, minha vaidade
Minha querida terra
Que me viu nascer
Debaixo do teu céu
Feliz hei de morrer
Minha querida terra
De ti tenho saudade
És toda minha vida
Todo meu ser, minha vaidade
Minha querida terra
Que me viu nascer
Debaixo do teu céu
Feliz hei de morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário