INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 12 de outubro de 2013

DIA D CRIANÇA - CANOAS RS - CORREIO ELETRÔNICO



COMPARTILHE: 1 154Orkut2


Leticia Marchetti

Foto: Arquivo/GES
Evento do ano passado reuniu mais de 30 mil pessoas na Base
Evento do ano passado reuniu mais de 30 mil pessoas na Base
Canoas - Pelo menos 35 mil pessoas são esperadas neste ano para a 27ª edição da Expoaer, que ocorre no feriado do próximo dia 12 na Base Aérea de Canoas. O evento, que tem entrada gratuita, é um dos mais tradicionais da cidade e atrai adultos e crianças de várias partes do Estado.
A exposição de aeronaves da Força Aérea chama a atenção do público de todas as idades. Os modelos Mirage 2000, A1, CC130 Hercules, R 99 com radar, C 105, F5, Brasília, Bandeirante e Super Tucano, nova aeronave da Esquadrilha da Fumaça, estão à disposição do público para fotos e filmagens. Em decorrência da mudança de aeronave, a esquadrilha não vai se apresentar no evento.
Tags/ palavras-chave:
Canoas , Brasil , exposição , Brasília








Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário