INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SAUDADE DE PÁDUA RAUL TORRES E FLORÊNCIO





Sempre me recordando de ti Pádua querida
És bela como a flor razão do meu amor
Vida de minha vida, ah quanta saudade tenho
Das noites de luar com que sonhando vivo
Sempre a te querer eu vou vou me recordando
a te amar

Eu vivo preso a ti em tuas lindas cascatas
Tuas verdes matas onde canta a juriti
Terra do lar linda guarida, onde a luz do dia eu vi
Eu jamais me esquecerei de ti

                 CORO
Em ti noites de luar lindas canções de amor
Teu rio cristalino é cantor divino e
ele sabe valsa de cantar
Na tua  verde paisagem, há uma grata imagem
rica sem segundo enlevado olhar

Em noite de luar, lindas canções de amor
Teu rio prateado corre mansamente a cantar
Terra de luz  e carinho a qual o grande
Deus olhou e abençoou.
                     REPETE O CORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário