INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 24 de janeiro de 2016

A PALAVRA DE DEUS É A VERDADE


                               
Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho Hb 11.1-2.
Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte;não foi achado, porque Deus otrasladara. Pois antes de sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus.
De fato, sem fé é impossivel agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam Hb 11.5-6.
                                 Leia o Capitulo 11 de Hebreus e veja grandes exemplos de fé, por isso eu canto um Hino do cantor cristão que junto a Palavra de Deus fortalece a minha fé

Cante comigo, 366 do Cantor Cristão  FIRMEZAFirmeza
Cantor Cristão



exibições
15.522
Em nada ponho a minha fé,
Senão na graça de Jesus;
No sacrifício remidor,
No sangue do bom Redentor.

Se lhe não posso a face ver,
Na sua graça vou viver;...


Nenhum comentário:

Postar um comentário