INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

19 DE ABRIL - DIA DO INDIO





Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente.
Provérbio Índio Americano
1.1 mil compartilhamentos
Nós não herdamos a Terra de nossos antecessores, nós a pegamos emprestada de nossas crianças.
Provérbio Índio Americano
177 compartilhamentos
Quando o português chegou
Debaixo duma bruta chuva
Vestiu o índio
Que pena!
Fosse uma manhã de sol
O índio tinha despido
O português.
Oswald de Andrade
805 compartilhamentos
Eu quis o perigo e até sangrei sozinho 
Entenda, assim pude trazer você de volta pra mim. 
Quando descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim 
E é só você que tem a cura para o meu vício de insistir nessa saudade 
Que eu sinto de tudo que ainda não vi.
Renato Russo
558 compartilhamentos
Se você fala com os

Nenhum comentário:

Postar um comentário