Ser cristão é muito mais que ir à igreja e ler a Bíblia! O verdadeiro cristão crê em Jesus e tem a salvação e a vida eterna. Jesus vive em seu coração e transforma sua vida de maneira maravilhosa. Se você crê em Jesus, ele lhe chama para viver de maneira especial, fazendo essas 3 coisas:

1. Louvar a Deus

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15
Não há nada melhor do que louvar a Deus! Todo cristão é chamado para louvar a Deus em tudo que faz: A cantar, a orar, a trabalhar, a descansar... Louvar é reconhecer a glória e as maravilhas de Deus em sua vida e no mundo, agradecendo por tudo que ele faz. A vida cristã não é completa sem louvor a Deus.

2. Fazer o bem

Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2:10
Deus criou você para fazer coisas boas! Não adianta dizer que você é cristão se isso não se reflete na forma como você vive. Se você ama a Deus, você ama o bem. Quando você obedece a Deus e faz boas obras, você reflete a luz de Jesus no mundo de maneira muito prática e fácil de entender.

3. Pregar o evangelho

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos. Mateus 28:19-20
Esse é o grande desafio para todo cristão. Todos precisam ouvir sobre a salvação que há em Jesus. Não podemos ficar calados, quando tantas pessoas estão caminhando para o inferno. Você não precisa ser um grande pregador nem evangelista para pregar o evangelho. Basta contar sua experiência com Jesus a quem você conhece e ajudar outros cristãos a crescer. Pregar o evangelho é uma missão muito especial e Jesus ajuda a cumprir o objetivo.
Viva como cristão. Louve a Deus, faça o bem e pregue o evangelho.