INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GURI - CÉSAR PASSARINHO COMPOSIÇÃO: JOÃO BATISTA MACHADO/ JULIO MACHADO DA SILVA FILHO



Das roupas velhas do pai queria que a mãe fizesse
Uma mala de garupa e uma bombacha e me desse
Queria boinas e alpargatas e um cachorro companheiro
Pra me ajudar a botar as vacas no meu petiço sogueiro
Hei de ter uma tabuada e o meu livro "Queres Ler"
Vou aprender a fazer contas e algum bilhete escrever
Pra que a filha do seu Bento saiba que ela é meu bem querer
E se não for por escrito eu não me animo a dizer
Quero gaita de oito baixos pra ver o ronco que sai
Botas feitio do Alegrete e esporas do Ibirocai
Lenço vermelho e guaiaca compradas lá no Uruguai
Pra que digam quando eu passe saiu igualzito ao pai
E se Deus não achar muito tanta coisa que eu pedi
Não deixe que eu me separe deste rancho onde nasci
Nem me desperte tão cedo do meu sonho de guri
E de lambuja permita que eu nunca saia daqui
Anúncios Google
Clínica de Recuperação
Dependência Química tem Solução: Tratamento Médico 0800 701 8482 www.CTViva.com.br

Composição: João Batista Machado / Júlio Machado da Silva Filho
Enviada por Paulo
9036.887 exibições

·destaques do letras.mus.br:

Livre - Fernando & SorocabaEscute a versão acústica da nova música da dupla
Your Body - Christina AguileraOuça a versão final da nova música da cantora
Eu Tenho o Poder - Marcelo D2Assista o novo clipe do rapper
No Brilho Desse Olhar - Ivete SangaloQuem já ouviu a nova música da cantora?
The Boys - Nicki MinajOuça a nova música da cantora
Despedida de Solteiro - LatinoVeja a versão do cantor para o hit 'Gangnam Style'
Me - DevAssista o novo clipe da cantora
Queen Of California - John MayerCantor caminha por diferentes cenários em novo clipe
Windows Down - Big Time RushKe$ha compôs a nova música do grupo; veja o clipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário