INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BALANÇA BRASIL COPACABANA BEAT

Letras de músicas - Letras.mus.br



Balança Brasil

Copacabana Beat

Ah meu Brasil, a cidade foi pro mar
Rio de Janeiro, Redentor
Braços abertos pra quem chegar
Eu vi o céu no azul dos olhos da menina
Peguei a estrada pra Vitória
Fui rever minha Capixaba
Ah meu Brasil, Salvador é logo ali
Bahia boa tem canoa, mulher boa
E agente atoa
Meu samba reggae arrasou lá no Sergipe
Em Alagoas Pajuçara praia linda
Ah meu Brasil, naquela noite em Pernambuco
Olinda linda Recife
Fazer amor na areia de Boa Viagem, no céu
E a tietagem em Itamaracá
Ah meu Brasil, forrobodó na Paraíba
Meu Rio Grande Natal
Fole arretado, quadrilha pra todo lado
São João cai animado no forro de lá
Ah meu Brasil, de noite é bom no Ceará
Mulher gostosa de lambar
Quem sabe agente ainda se encontra por lá
Balança Brasil
Adoro te ver contente
Balança Brasil
O sonho de tanta gente
Balança Brasil
Sacode esse meu país
Pra gente se ver feliz
Ah meu Brasil, São Luis do Maranhão
Caiu no reggae de vez
Lá Brasil foi pra Jamaica
No Piauí quase casei em Terezina
Tem a Jorgete, a Luzinete, a Bernadete, a Carolina
Ah meu Brasil, chegando em Belém do Pará
Arrebentei no carimbó, no cirimbó
E no merengue
No Amazonas, em Goiás, em Mato Grosso
Fui Bóia Fria, fui Caboclo, vi fauna
Que colosso
Ah meu Brasil, São Paulo não é só garoa
Meu Rio Grande do Sul
Tem a bombacha, o fandango, tem a raça
O chimarrão, boa cachaça, oh meu Paraná
Ah meu Brasil, de lá de Santa Catarina
Voei pra Minas Gerais
Mina calada, por demais desconfiada
Mui amada, minha doce namorada
Ah meu Brasil, vou pra avenida com vocês
Do carnaval eu sou freguês
Acho que eu vou mora no Rio de vez
Balança Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário